Realização:

Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia

Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia

  • Português
  • Español
  • English

Ex-aluno no Prêmio Nobel

A participação do ex-aluno do Curso de Eletrônica da Fundação Liberato, Daniel Burghardt (20), no Stockholm International Youth Science Seminar (SIYSS), aconteceu no mês de dezembro/2017, em Estocolmo, Suécia.

Ele foi credenciado para o evento na Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec). Seu projeto foi apresentado para jovens pesquisadores de diversas partes do mundo. Daniel estuda, atualmente, na Holanda (Bacharelado em Inteligência Artificial), na Radboud University.

Na foto estão todos os participantes do evento oriundos de diversos países. Os estudantes ficaram no Af Chapman, um navio ancorado em “Skeppsholmen” no centro de Estocolmo e experimentaram vários insights sobre tecnologia sueca, incluindo uma visita de estudo ao Instituto Karolinska onde terão acesso a pesquisas de ponta nas áreas da medicina e da bioquímica.

Também participaram da Cerimônia do Prêmio Nobel e de um banquete com o Presidente da Assembleia Nobel, com a presença da família real, além de assistirem aulas e a conferência de imprensa com os Laureados Nobel de Fisiologia e Medicina.

Foto de Daniel Gharanfoli.

 

Comentar