Realização:

Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia

Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia

  • Português
  • Español
  • English

Mostratec é lançada em São Paulo

Mostratec é lançada em São Paulo

O evento contou com a participação de diversas autoridades e representantes de instituições parceiras da Mostratec e da Universidade, entre elas: Cristiane Alperstedt (Anhembi Morumbi), Rosangela Melatto (Intel), Diego Pila (Petrobras), Victor Paolillo Neto (Fundação Estudar), Luciano Rufatto (Fenac), Leo Weber (Liberato), André Viegas (Mostratec), Gilberto Bosso (Vilage), entre outros.

O prêmio oferecido será uma bolsa de estudos integral para um projeto a ser escolhido pela própria universidade durante a Mostratec. A visitação à feira é gratuita e ocorre entre os dias 23 e 26 de outubro, das 14h às 21h, no Centro de Eventos Fenac (Novo Hamburgo/RS). A Mostratec é organizada pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Jovem pesquisador destacou importância de participar de feiras de ciência

Durante a cerimônia de lançamento, um dos pronunciamentos foi o do jovem Victor Paolillo Neto, que participou de competições científicas nacionais e internacionais durante o ensino médio (Brasil, Alemanha, Rússia, Espanha, Ucrânia, EUA, Dinamarca e Turquia). Ele foi premiado em uma das edições da Mostratec e obteve credenciamento para participar da maior feira de ciência e engenharia do mundo, a Intel ISEF. Atualmente, ele é Analista na área de Desenvolvimento Institucional da Fundação Estudar.

Galeria de fotos

Comentar