Inscrição via Feira afiliada

Cronograma 2021

DATA DE REALIZAÇÃO DA MOSTRATEC VIRTU@L: 26 A 28 DE OUTUBRO DE 2021

Etapas que devem ser seguidas para registrar e finalizar a inscrição de seu projeto:

ETAPAS PRAZOS
1. INSCRIÇÃO DO PROJETO ON-LINE

De 15/07/2021 a 29/09/2021

2. Envio do Relatório de Pesquisa para mostratec.virtual@liberato.com.br Até 10/10/2021
3. Pagamento das inscrições (Mercado Pago)

Em breve

4. PUBLICAÇÃO FINAL DOS PROJETOS APROVADOS – F.A. e P.S. Até uma semana antes do evento

Para mais informações fazer contato com a Secretaria da Mostratec: mostratec@liberato.com.br

Orientações

Projeto classificado por Feira Afiliada

  • Preencher a  inscrição online de acordo com o cronograma, sendo obrigatório selecionar o nome da feira afiliada.
  • O Plano de Pesquisa é preenchido online e para os demais documentos e formulários é feito upload na própria ficha de inscrição (não devem ser enviados por e-mail).
  • O Comitê de Revisão Científica – CRC – faz a análise sobre a documentação enviada.
  • Após a aprovação do projeto, você deve preencher as informações sobre hospedagem e transporte na  inscrição online. Caso não tenha ainda as informações sobre hospedagem e transporte, preencha “a definir” e assim que possível informe estes dados na  inscrição, pois são obrigatórios e repassados as Comissões de Transporte e Hospedagem – NÃO SE APLICA À MOSTRATEC VIRTUAL 2021.
  • Efetuar o pagamento da taxa de inscrição via Mercado Pago.
  • A listagem dos projetos finalistas será divulgada no site da Mostratec, conforme o cronograma.

Qualquer dúvida sobre os procedimentos, faça contato com a Secretaria da Mostratec pelo e-mail: mostratec@liberato.com.br ou pelo telefone/WhatsApp +55 51 98464 7731; dúvidas sobre os formulários, faça contato com o CRC pelo e-mail: crc.mostratec@liberato.com.br