Inscrição via Processo de Seleção

Cronograma 2022

DATA DE REALIZAÇÃO DA MOSTRATEC 2022: 24 A 27 DE OUTUBRO (Presencial)

Etapas que devem ser seguidas para submeter a inscrição de seu projeto:

ETAPAS PRAZOS
1. SUBMISSÃO DO PROJETO ON-LINE

04/07 até 05/08

2. PUBLICAÇÃO DOS PROJETOS SELECIONADOS (P.S.) 02/09
3. Pagamentos das inscrições (Mercado Pago)

AGUARDE

4. PUBLICAÇÃO FINAL DOS PROJETOS APROVADOS – F.A. e P.S. AGUARDE

Orientações

Projeto participante do Processo de Seleção

  • Fazer a inscrição online de acordo com o cronograma.
    • O Plano de Pesquisa deve ser preenchido online.
    • O upload dos demais documentos e formulários deve ser realizado na própria ficha de inscrição. Nenhum arquivo deve ser enviado por e-mail.
    • A documentação enviada é analisada pelo Comitê de Revisão Científica – CRC.
  • Verificar a lista dos projetos finalistas divulgada no site da Mostratec, conforme o cronograma.
  • Efetuar o pagamento da taxa de inscrição via Mercado Pago, conforme cronograma.

Dúvidas sobre os procedimentos? Faça contato com a Secretaria da Mostratec pelo e-mail: mostratec@liberato.com.br ou pelo telefone/WhatsApp +55 51 98464 7731.

Dúvidas sobre os formulários? Faça contato com o CRC pelo e-mail: crc.mostratec@liberato.com.br.