Inscrição via Processo de seleção

Cronograma 2021

DATA DE REALIZAÇÃO DA MOSTRATEC VIRTU@L: 26 A 28 DE OUTUBRO DE 2021

Etapas que devem ser seguidas para submeter a inscrição de seu projeto:

ETAPAS PRAZOS
1. SUBMISSÃO DO PROJETO ON-LINE

Preenchimento e envio da ficha de inscrição.

De 15/07/2021 a 27/08/2021

2. PUBLICAÇÃO DOS PROJETOS SELECIONADOS (P.S.) 27/09/2021
3. Os pagamentos das inscrições (Mercado Pago)

Em breve

4. PUBLICAÇÃO FINAL DOS PROJETOS APROVADOS – F.A. e P.S. Até uma semana antes do evento

Orientações

Projeto participante do Processo de Seleção

  • Preencher a  inscrição online de acordo com o cronograma.
  • O Plano de Pesquisa e o Formulário 1 são preenchidos on-line, não precisa enviar por e-mail. Fazer upload dos demais formulários no sistema de inscrição.
  • O Comitê de Revisão Científica – CRC – faz a análise e a seleção dos projetos.
  • A listagem dos projetos selecionados é divulgada no site da Mostratec de acordo com o cronograma.
  • Os projetos selecionados devem complementar a  inscrição online. Caso não tenha ainda as informações sobre hospedagem e transporte, preencha “a definir” e assim que possível informe estes dados na  inscrição, pois são obrigatórios e repassados as Comissões de Transporte e Hospedagem – NÃO SE APLICA À MOSTRATEC VIRTUAL 2021.
  • Efetuar o pagamento da taxa de inscrição via Mercado Pago.

IMPORTANTE:  os projetos que não complementarem a inscrição, no prazo estipulado, têm sua inscrição cancelada e para substituí-los são chamados os projetos que ficaram na suplência.

Qualquer dúvida sobre os procedimentos faça contato com a Secretaria da Mostratec pelo e-mail: mostratec@liberato.com.br ou pelo telefone/WhatsApp 51 98464 7731 e dúvidas sobre os formulários faça contato com o CRC pelo e-mail: crc.mostratec@liberato.com.br